sábado, 21 de maio de 2011

1.2.3.

1
2
3
Mais uma respiração. Mais um momento dificil.
Milhoes de pensamentos correndo em todas as direções, escolhas, desejos. Tudo ali em movimento.
Minha mente tenta absorver o mundo de uma vez, acertar em todas as escolhas, saciar todos os desejos,
fazer todos felizes. Talvez por isso a loucura tenha tanta participaçõ nas eventualidades a minha volta,
talvez por isso meu ser se isola do mundo em busca da resposta, em busca da chave do enigma.
1
2
3
Pensamentos disparam de novo e de novo, penso nela, penso neles, penso no que sou, o que serei,
quem queria ser, minha mente começa a projetar o futuro, não UM futuro, mas todos eles, fortuna,
fama, felicidade, aventura, superpoderes...Sim, a loucura tambem desenha em conjunto, a imaginação se liberta como se achasse engraçado desrepeitar as leis da fisica. Mas quem sabe minha mente não esta certa? Outros homens já acharam que as leis da fisica não eram como deveriam ser e escreveram eles proprios as leis, que agora são como tem de ser, pelo menos até alguem discordar delas por ai...
1
2
3
Tudo começou com uma respiração, mas em nenhum momento é possivel ver onde a respiração se conecta a desafiar as leis da fisica. Grandes pontes mentais, uma corrida inabalavel para pensar em tudo, aprender tudo, resolver tudo, como um grande solucionador de problemas. As divagações não são problema, mas a minha mente não contem apenas divagações, ela contem tudo, contem meu futuro, meu passado, quem sou, quem fui, quem serei, qual caminho tomar, meus medos. Os amores não, eles não estão na cabeça, mas não importa.Porque? Simplesmente porque a minha mente é quem desenha eles, é quem da forma ao querer, ao desejar, ao ter e libertar, ela governa onde vou e como vou, quem sou e porque sou, ela projeta a minha alma. Talvez por isso ela tenha feita amizada com a loucura,só assim para projetar minha alma para o mundo.




Angeliski

Nenhum comentário:

Postar um comentário